Festival Estudantil de Curtas acontece nesta sexta em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Cine Clube Mazzaropi convida a todos para o 1º Festival Estudantil de Curtas da Zona da Mata, que acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 15h, no Cine Veredas em Muriaé. As entradas custam R$ 3.


Na ocasião, serão apresentados onze curtas-metragens produzidos por estudantes de escolas públicas: Consultório 22 (Muriaé); Escola das Flores (Muriaé); Coração de Pano Bate? (Muriaé); Pare, Olhe, Escute (Juiz de Fora); É Preciso Saber Voltar para Casa (Leopoldina); Coração na Estrada (Além Paraíba); Evaporar (Cataguases); A Vida Que Escolhi para Mim (Cataguases); Tentei Fotografar o Silêncio (Visconde do Rio Branco); Circo Amorart – O Circo numa Mala (Leopoldina); Na Lua (Belo Horizonte).

O evento faz parte do projeto Escola Animada, do Polo Audiovisual da Zona da Mata.

Escola Animada

O projeto Escola Animada é uma ação de Cultura e Educação a partir da aplicação do audiovisual e das tecnologias digitais nos processos de ensino e aprendizagem.

Sua proposta é apoiar, ampliar e aprofundar as ações inovadoras que já acontecem no dia a dia escolar, formando uma ampla rede de colaboração e intercâmbio de experiências que caminhe rumo a uma escola mais criativa e conectada ao mundo contemporâneo.

Uma iniciativa pedagógica construída a partir de metodologias participativas, com ações de formação presenciais e virtuais, com acompanhamento e tutoria de profissionais de diversas áreas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo