Filme de cineasta muriaeense é selecionado para festival internacional

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma vitória para o filme do cineasta muriaeense Euler Luz. O curta-metragem “Sapato Vermelho” foi selecionado para exibição no 7º Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin) e será exibido no dia 5 de maio no Cine São Jorge, em Lisboa, em Portugal.


“Sapato Vermelho”, que já foi o vencedor do 4º Festival de Visconde do Rio Branco, concorrerá agora com filmes provenientes do Brasil, Portugal, Angola e Cabo Verde, vencedores de festivais em Gramado, Guarnicê, Montpellier, Los Angeles, dentre outros.

O filme conta a história de Totonho, que vivia feliz no campo com sua família até ganhar na loteria e mudar-se para a cidade. Convencido por um amigo a arranjar uma amante, o inexperiente aventureiro acaba por tropeçar num indiscreto sapato vermelho.

O filme tem direção de fotografia de Boris Massieux e Arte de Fernanda de Paula e em seu elenco estão Bruno Bennec, Ailton Malta, Paula Massieux, Célia Couto, Monique Franco, Moacir Santos, Rosinha, além das crianças Germana Luz, Caio Costa e Alice Couto e produção de Clóvis Agostini.

“Sapato Vermelho” foi produzido com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo Alcyr Pires Vermelho.

Fonte: Euler Luz

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo