Filme “Polícia Federal” estreou no Cine Veredas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Entrou em cartaz nessa quinta-feira (28), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”, que traz no elenco Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Marcelo Serrado, Rainer Cadete, Roberto Birindelli, Leonardo Franco e Roney Facchini.


2013. Durante a realização da Operação Bidone, a Polícia Federal apreende no interior um caminhão carregado de palmito, que trazia escondido 697 kg de cocaína. A investigação recai na equipe montada por Ivan Romano (Antonio Calloni), sedida em Curitiba e composta também por Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio (Bruce Gomlevsky) e Ítalo (Rainer Cadete). As conexões do tráfico os levam ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e, posteriormente, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa (Roney Facchini), que revela uma imensa estrutura envolvendo construtoras e o governo, de forma a desviar dinheiro público. À medida que a investigação avança, o grupo liderado por Ivan se aproxima cada vez mais de alguns dos políticos mais influentes do país.

Assista ao trailer do filme:

Sessões: todos os dias às 20h30; Classifcação: 16 anos; Gênero: Drama

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo