IF Sudeste MG Campus Muriaé prepara 1ª Mostra de Arte e Cultura para 2013

Guia Muriaé no WhatsApp

1ª Mostra de Arte e Cultura

A 1ª Mostra de Arte e Cultura é um evento que acontecerá pela primeira vez no IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé no dia 22 de Março de 2013 e tem-se a pretensão de que, a partir de então, seja realizado anualmente.

O objetivo deste evento é proporcionar a integração e contribuir para o desenvolvimento pessoal dos nossos alunos através da identificação e potencialização de talentos e vocações, construção de capacidades artísticas, ampliação e respeito da diversidade cultural, complementação e reforço educacional, formação para prática cidadã. Desta forma, o IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé pretende também ser um espaço de referência na comunidade de Muriaé, prestando serviços qualificados nas áreas de disseminação, promoção, valorização e formação em arte, cultura e educação como instrumentos para o fortalecimento da cidadania.

A mostra contará com apresentações artísticas dos nossos alunos e servidores, desde apresentações de palco a trabalhos manuais, concursos e minicursos voltados para área artística. A programação do evento será divulgada posteriormente, próxima à sua data de realização.

Os interessados em participar dos concursos de contos, vídeo de celular ou fotografia, deverão fazer suas inscrições no CEICE, cientes dos editais anexos, até o dia 25 de Janeiro de 2013.

Aqueles que quiserem apresentar suas habilidades ou manifestações artísticas durante a I Mostra de Arte e Cultura deverão preencher a ficha de inscrição e entregar no CEICE até o dia 04 de Março de 2013.

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas com a comissão organizadora do Evento:

  • Andrea Procópio Lourenço
  • Jaqueline de Almeida Peixoto
  • Emmanuella Aparecida Miranda
  • Mariana Silva de Paiva
  • José Márcio Andrade Carvalho
  • Hasla de Paula Pacheco
  • Débora Martins Artiaga

Edital da 1ª Mostra de Arte e Cultura do IF Sudeste MG.

Fonte: IF Sudeste MG Campus Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo