IF Sudeste MG Campus Muriaé prepara 1ª Mostra de Arte e Cultura para 2013



1ª Mostra de Arte e Cultura

A 1ª Mostra de Arte e Cultura é um evento que acontecerá pela primeira vez no IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé no dia 22 de Março de 2013 e tem-se a pretensão de que, a partir de então, seja realizado anualmente.

O objetivo deste evento é proporcionar a integração e contribuir para o desenvolvimento pessoal dos nossos alunos através da identificação e potencialização de talentos e vocações, construção de capacidades artísticas, ampliação e respeito da diversidade cultural, complementação e reforço educacional, formação para prática cidadã. Desta forma, o IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé pretende também ser um espaço de referência na comunidade de Muriaé, prestando serviços qualificados nas áreas de disseminação, promoção, valorização e formação em arte, cultura e educação como instrumentos para o fortalecimento da cidadania.

A mostra contará com apresentações artísticas dos nossos alunos e servidores, desde apresentações de palco a trabalhos manuais, concursos e minicursos voltados para área artística. A programação do evento será divulgada posteriormente, próxima à sua data de realização.

Os interessados em participar dos concursos de contos, vídeo de celular ou fotografia, deverão fazer suas inscrições no CEICE, cientes dos editais anexos, até o dia 25 de Janeiro de 2013.

Aqueles que quiserem apresentar suas habilidades ou manifestações artísticas durante a I Mostra de Arte e Cultura deverão preencher a ficha de inscrição e entregar no CEICE até o dia 04 de Março de 2013.

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas com a comissão organizadora do Evento:

  • Andrea Procópio Lourenço
  • Jaqueline de Almeida Peixoto
  • Emmanuella Aparecida Miranda
  • Mariana Silva de Paiva
  • José Márcio Andrade Carvalho
  • Hasla de Paula Pacheco
  • Débora Martins Artiaga

Edital da 1ª Mostra de Arte e Cultura do IF Sudeste MG.

Fonte: IF Sudeste MG Campus Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.