Inscrições abertas para Lei Alcyr Pires Vermelho 2013



Lei Alcyr Pires Vermelho

Estão abertas as inscrições para a Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo Alcyr Pires Vermelho – Edital 2013. A Lei beneficia projetos culturais, esportivos e turísticos com até R$ 12 mil cada, podendo ser contemplado com 80% a 100% do valor pleiteado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de fevereiro e deverão ser enviadas via Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos acompanhada do AR, o qual servirá como comprovante de inscrição de projetos, para a secretaria da Lei Alcyr Pires Vermelho, no endereço: Av. Constantino Pinto, 400, Centro, CEP:36.880-000, Muriaé, Minas Gerais.

Poderão se inscrever produtores locais ou produtores que residam na cidade por período igual ou superior aos três últimos anos, com comprovação.

Os projetos cadastrados serão apreciados pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo – COMICE. O valor destinado para esta edição será de R$ 180 mil.

Veja também:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.