Jovem escritor muriaeense lança livro na próxima sexta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

O jovem escritor muriaeense Vinícius Andrade Levate, 18 anos, lança na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, seu primeiro livro: A Voz da Minha Cadeira. O evento acontece, às 19h30, no Teatro Zacarias Marques.


O livro com textos nos mais variados estilos, que vão dos poemas às crônicas, fala das dificuldades enfrentadas pelos cadeirantes e também contam da paixão do escritor pelos familiares, amigos, a vida no campo os cavalos e a música. Vinícius também é compositor.

Dando provas de uma inteligência sensível, com severo senso crítico e muita criatividade Vinícius busca, através de seus textos, chamar atenção da sociedade para as dificuldades sofridas pelos deficientes com a falta de acessibilidade e inclusão.

A obra que tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura Alcyr Pires Vermelho, será vendida a R$ 25,00. O autor pede que os convidados levem um quilo de alimentos não perecíveis que serão doados ao Lar Ozanam.

Fonte: Raquel Guida

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo