Lançamento do filme “A saga de Zeca Lifonso” no Grande Hotel Muriahé



Filme A saga de Zeca Lifonso

Amanhã (4), às 20 horas, será lançado o filme “A saga de Zeca Lifonso”, filme de Euler Luz, no Grande Hotel Muriaé. Estará presente na ocasião Olavo Romano (escritor e contador de causos) e o violeiro urbano João Araujo, que dará “canja”.

O filme é um projeto patrocinado pela Lei Municipal Alcyr Alves Vermelho, que incentiva à cultura, esporte e turismo na cidade.

Via Euler Luz.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.