Lançamento do livro “A confissão de um pedófilo mudou a minha vida” em Muriaé



Acontecerá, no dia 11 de dezembro, quarta-feira, às 19 horas, no Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – Câmpus Muriaé, o evento de lançamento do livro: “A Confissão de um pedófilo mudou minha vida”. A literatura, é o resultado de uma pesquisa de campo e da confissão de um pedófilo, não é ficção e sim realidade, ele disse: “Vou te contar como um pedófilo age para que você possa usar as informações em suas palestras e livrar as crianças, fui um monstro e não quero mais ser um monstro”. A autora e Capelã, Adriana Maria de Morais, palestrou para aproximadamente 50 mil crianças, 6 mil adolescentes e para 1000 profissionais durante 7 anos.

Polêmico e muito interessante, o livro conta histórias reais de vítimas e contém orientações para as famílias e profissionais sobre o tema do Enfrentamento à Exploração e ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. Durante o evento haverá uma palestra com o tema “Prevenção à Situações de Risco”.

Sendo um projeto proposto para as instituições educativas e autoridades do Município de Muriaé, a metodologia adaptada nas escolas e universidades terá o objetivo de prevenir o abuso sexual e a pedofilia na internet. No encerramento haverá uma apresentação de teatro com coreografia do Ministério El Shadai da 4º Igreja Quadrangular do Planalto.

O evento será para os alunos do Curso Técnico em Orientação Comunitária do Instituto Federal e convidados. Os muriaeenses poderão adquirir o livro em todas as livrarias e bancas de jornais e a autora estará na Praça João Pinheiro em uma exposição de seu trabalho a partir do dia 16 de dezembro.

Vendas do livro: (32) 3721-5292.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.