Lançamento do livro “Poesia a Destempo” de José Alcino Bicalho



Livro Poesia a Destempo

A Prefeitura Municipal de Muriaé, por meio da Fundação de Cultura e Artes (FUNDARTE), tem o prazer de convidar todos interessados para a palestra do escritor muriaeense José Alcino Bicalho, que discorrerá sobre o seu livro “Poesia a Destempo”. O evento será realizado no Teatro Zaccaria Marques, no dia 30 de agosto de 2012, às 20 horas.

Os primeiros 200 convidados receberão um livro autografado pelo escritor.

Apos a palestra, teremos a apresentação do Sarau Lítero-Musical, às 21h30m, com o grupo Ouro de Minas (Sonoridades baianas) que fará uma homenagem ao centenário de Jorge Amado.

Fonte: FUNDARTE

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.