Matrículas abertas para Curso de Audiovisual da FUNDARTE



Matrículas abertas para Curso de Audiovisual

Desde o primeiro semestre deste ano, a Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla, que funciona no Centro Cultural e Turístico Dr. Pio Soares Canêdo (Grande Hotel Muriahé), vem ensinando o maravilhoso mundo das produções audiovisuais através de aulas teóricas e práticas.

Assim sendo, a FUNDARTE abre inscrições para uma nova turma do Curso de Audiovisual com início nesta segunda-feira (6), portanto os interessados devem se apressar pois as vagas são limitadas. O curso, que tem duração de um ano e é dividido nos módulos Iniciante e Avançado, ensina técnicas teóricas e práticas de fotografia, filmagens, produção de roteiro para curtas e documentários.

Constam no curso as disciplinas: Princípios da Fotografia, Captação de Vídeo e Áudio, Técnicas de Iluminação, Introdução à Linguagem Cinematográfica, Produção de Roteiro, Edição Não Linear, entre outras.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no Grande Hotel Muriahé pelos telefones (32) 3729-1059 e (32) 9115-0361 (falar com Fabiano ou Wellington).

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Divulgação

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.