Mostra de Música Contemporânea da Academia Muriaeense de Letras é um sucesso

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira (23), a 1ª Mostra de Música Contemporânea da Academia Muriaeense de Letras (AMLE) lotou o Teatro Municipal Belmira Villas Boas para a apresentação do “Jazz entre Amigos” do tecladista e arranjador Gilvan Paiva e seus convidados.


O público se encantou com tamanha qualidade e sofisticação musical no palco do teatro. Gilvan e seus convidados executaram Café com Jazz, Chick Corea, autorais, entre outros nomes do Jazz, e foram aplaudidos de pé.

Segundo Cristian Gomes Lima, membro da AMLE, após o evento foi muito comum ouvir dos presentes as palavras: “sensacional, ótimo, excelente”. Para outros, “foi uma apresentação histórica e representou um divisor de águas no cenário musical da cidade”.

O evento, totalmente gratuito, foi uma realização da AMLE e Escola São Paulo, com o apoio da Music Fest Sonorização e Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE).

A AMLE acredita que com eventos como esse realiza sua missão institucional de fomentar a literatura e as artes em geral no município de Muriaé.

Confira aos vídeos com momentos da apresentação:

Fonte: AMLE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo