Muriaé terá Festival Afrodescendente no dia 2 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Festival Afrodescendente de Muriaé será realizado no próximo sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 18h, no Muriaé Tênis Clube.

O evento nasceu em 2015, com o desejo de estudantes secundaristas em fazer uma noite de evento para receber o Desfile Afro, atividade proposta pela professora de artes Angela Morelli ao trabalhar a questão étnico-racial em sala de aula. Pautado em três eixos principais; a representatividade, a identidade e a memória, o Festival Afrodescendente é uma ação educativa e cultural que promove a celebração da negritude brasileira e favorece o enfrentamento ao racismo, afim de contribuir para uma sociedade equilibrada e alegre.

O festival traz atrações de música, dança, baile com DJ e o promove o protagonismo de estudantes de Muriaé através do Show de Talentos e do Desfile Afro, este último contando com premiação. Todos estão convidados para desfrutar desse encontro único e emocionante. Para curtir nossa noite de raça, cor e beleza basta garantir o seu ingresso individual ou mesa acessando a página “Festival Afrodescendente” ou pelo Whatsapp (32) 98820-4096. Durante o evento serão vendidas comidas e bebidas livres de teor alcoólico. A festa não tem fins lucrativos e toda arrecadação excedente será revertida para pagamento dos artistas convidados e ações educativas sobre a temática racial nas escolas parceiras do projeto.

Não fique de fora do maior evento da cultura Afro de Muriaé!

Fonte: Arteiros Urbanos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo