Nova diretoria da Academia Muriaeense de Letras intensifica atividades

Guia Muriaé no WhatsApp

A recente empossada diretoria da Academia Muriaeense de Letras (AMLE), tendo como presidente o acadêmico Cristian Lima, tem acelerado o planejamento de sua Agenda Cultural para Muriaé e região, bem como suas atividades externas.


No sábado (8), a AMLE participou de dois grandes eventos. Das 10 horas ao meio-dia os acadêmicos Crsitian, Luiz, Rafael, Cicero e Elias participaram do “Sarau Literário”, na sede da Academia Leopoldinense de Letra e Artes (ALLA), no Espaço dos Anjos, em Leopoldina. Belas apresentações mesclando teatro infantil, música clássica, narrações, declamações… que envolveu a todos os presentes.

Às 17 horas, a participaçõe da AMLE se fez presente no lançamento da obra “O Cônsul do Rei”, da escritora Rosana Areal de Carvalho, sobre a vida de José Alcino Bicalho, saudoso acadêmico da instituição. O evento aconteceu nas dependências da Escola São Paulo. Honrada, a AMLE se destacou com nosso confrade Rafael Ricardo do Carmo, que brilhantemente proferiu o discurso de apresentação do ilustre personagem José Alcino, na oportunidade também usou da palavra o acadêmico Coracy Bandeira, a autora Rosana e diversos amigos e familiares.

Fonte: Elias Muratori / AMLE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo