Pré-Carnaval em Muriaé: blocos começam a desfilar neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

O Pré-Carnaval em Muriaé começa neste sábado (11) com o desfile do Bloco do Reduto. A concentração acontece, a partir das 16h, na Avenida Eudoxia Canêdo, no Centro. Na programação, apresentação da Banda Marofagy e do Sambloco.


Na semana que vem, os blocos prosseguem pela cidade. Na sexta-feira (17), é a vez do Bloco B-Binha (foto), com concentração a partir das 18h na Rua Rodrigo de Castro, no bairro São Francisco. O Bloco da Manguaça sai no sábado (18), com concentração às 14h na Avenida Doutor Passos, na Barra. Já o Unidos do Sambacana agita os foliões na Praça São Paulo, no Centro, a partir das 15h.

Desfile das Escolas

O desfile das Escolas de Samba de Muriaé acontece na Praça João Pinheiro, no Centro, sempre a partir das 21h. No dia 17, desfilam o Marambloco, Unidos do São Joaquim e Canarinhos do Samba desfilam. Já no dia 18 de fevereiro, é a vez dos Unidos do Santa Terezinha e Papagaio.

Encerrando os festejos, no domingo, dia 19 de fevereiro, acontece uma matinê e baile infantil, também Praça João Pinheiro, com premiação para as melhores fantasias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo