Projeto Cine Sesc em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sesc promove mostras, festivas e exibições de filmes com objetivo de multiplicar a cultura audiovisual dos brasileiros. Comerciários, seus dependentes, bem como o público em geral, podem ter acesso à sétima arte por intermédio do projeto CineSesc.

No mês de junho, a unidade do Sesc de Muriaé será contemplada com o projeto Cine Sesc.

No dia 2 de junho, terça-feira, às 18h, será apresentado o filme “Esses Amores”, de Claude Lelouch. Ilva Lemoine (Audrey Dana) é uma mulher fácil de se apaixonar. Em plena França dominada pelos alemães, durante a 2ª Guerra Mundial, ela se apaixona por um nazista, o que indiretamente leva à morte de seu pai. Posteriormente, já com a França libertada, ele precisa responder sobre sua ligação com o regime nazista e é salva por dois soldados americanos, um branco e um negro. Ilva se apaixona por ambos, simultaneamente. Sua incapacidade de escolher apenas um faz com que os até então amigos iniciem uma disputa particular.

Já no dia 4 de junho, quinta-feira, às 18h, acontece uma sessão de cinema comentada.

A entrada é gratuita, mas o espaço está sujeito a lotação.

Mais informações: (32) 3511-7107.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo