Semana do Patrimônio Cultural de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundação de Cultura e Artes, convida para as comemorações da Semana do Patrimônio Cultural municipal.


No dia 6 de setembro, exposição de selos “Patrimônio Material e Imaterial nos Selos Brasileiros”, no Memorial Municipal, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros. A exposição ficará em cartaz até o dia 12 de setembro das 8h às 11h e das 13h às 17h. A entrada é franca.

Já no dia 9 de setembro, às 20h, será realizada a entrega de prêmios de Incentivo à Preservação do Patrimônio Cultural de Muriaé, no Memorial Municipal. Será apresentada ainda uma palestra do professor Marcos Olender, professor da UFJF e vice-diretor de Patrimônio do Departamento de Minas Gerais do Instituto de Arquitetos do Brasil.

Nos dias 10 e 11 de setembro será exibido o documentário “70 Anos de Rádio”, na Cinemateca Paulo Porto, no Centro Cultural Grande Hotel Muriahé.

Por fim, no dia 13 de setembro, apresentação do Grupo Folclórico Santa Terezinha, às 10h, no Coreto da Praça João Pinheiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo