Sesc Muriaé oferta cursos gratuitos de arte e cultura

Guia Muriaé no WhatsApp

A unidade do Serviço Social do Comércio (SESC) de Muriaé está com inscrições abertas para cursos gratuitos de iniciação artistica. Estão sendo ofertadas aulas de dança e artes visuais.


As aulas de dança, ministradas pelo instrutor Diones D’Castro, são destinados ao público de 5 a 18 anos, tendo turmas de iniciação à dança, dança de salão e jazz.

Já as aulas de artes visuais, ministradas pelo instrutor Paolo Vardieiro, são destinadas ao público a partir de 5 anos até todas as idades, tendo turmas de iniciação à arte para crianças, iniciação ao desenho, traços de mangá e HQ e artes visuais livre.

Se sua renda familiar é de até 3 (três) salários mínimos você pode concorrer a vagas Gratuitas.

Para participar basta comparecer ao Sesc Muriaé até o dia 30/01/2015, de 08 às 17:30h, com original e cópia dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento do candidato; CPF do responsável legal – para candidato menor de 18 anos, ou CPF do candidato, caso maior; Comprovante de residência – água, luz ou telefone fixo (com emissão há, no máximo, 60 dias); Comprovante de escolaridade: histórico escolar e/ou declaração escolar (para menores); Comprovante de renda (carteira de trabalho ou último contracheque) de todos da família- Uma foto 3×4.

Mais informações: (32) 3511-7107.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo