Sexta com muito jazz e blues no festival gastronômico de Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

A noite desta sexta-feira (11) será de shows de jazz e blues no Festival Gastronomia na Serra, em Pirapanema, distrito de Muriaé.


O primeiro a se apresentar na noite será o grupo muriaeense Dixieland. Formado por trombone de vara, clarinete, sax tenor, sax alto, violão e bateria, o Dixieland toca e interage com o público ao som de um jazz animado e envolvente. O grupo é composto por Danilo Gonçalves, Saulo Andrade, Rafael de Almeida Silva, Cristian Gomes Lima, Elton Martins e Gilvan Paiva. A apresentação está prevista para às 20h.

Logo em seguida, às 22h, é a vez do blues invadir o palco do festival. O guitarrista e cantor Big Joe Manfra se apresentará com o cantor e compositor Pedro Quental. Big Joe Manfra (foto) tem mais de 20 anos de estrada e consolidou-se como um dos principais artistas de blues do país. Nesta apresentação, ele terá ao seu lado Pedro Quental, que sempre apostou no vigor de seus locais influenciados tanto pela MPB quanto pela soul music, além do blues tradicional do Delta Mississippi.

A entrada é franca.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo