Sexta com muito jazz e blues no festival gastronômico de Pirapanema



A noite desta sexta-feira (11) será de shows de jazz e blues no Festival Gastronomia na Serra, em Pirapanema, distrito de Muriaé.

O primeiro a se apresentar na noite será o grupo muriaeense Dixieland. Formado por trombone de vara, clarinete, sax tenor, sax alto, violão e bateria, o Dixieland toca e interage com o público ao som de um jazz animado e envolvente. O grupo é composto por Danilo Gonçalves, Saulo Andrade, Rafael de Almeida Silva, Cristian Gomes Lima, Elton Martins e Gilvan Paiva. A apresentação está prevista para às 20h.

Logo em seguida, às 22h, é a vez do blues invadir o palco do festival. O guitarrista e cantor Big Joe Manfra se apresentará com o cantor e compositor Pedro Quental. Big Joe Manfra (foto) tem mais de 20 anos de estrada e consolidou-se como um dos principais artistas de blues do país. Nesta apresentação, ele terá ao seu lado Pedro Quental, que sempre apostou no vigor de seus locais influenciados tanto pela MPB quanto pela soul music, além do blues tradicional do Delta Mississippi.

A entrada é franca.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.