Teatros de Muriaé serão palcos de peça e show

Guia Muriaé no WhatsApp

Os muriaeenses terão uma oportunidade de conferir, nos próximos dias, uma peça de teatro e um show especial de Bossa Nova.

Na sexta-feira, 13 de março, às 19h30, no Teatro Gregório de Matos Guerra, será apresenta a peça Mulheres, ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A peça será apresentada pela Biblioteca Pública Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira e pela Cia Dionísia Urbana. A entrada é franca.

Já no sábado, 14 de março, às 20h, no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas, será apresentado o show “O Tom da Bossa”. Criado e dirigido pelo maestro Sylvio Gomes (foto), o show é uma homenagem ao maestro Antônio Carlos Jobim. Sylvio Gomes faz um resumo da biografia de Tom Jobim, relembra fatos e curiosidades dos momentos em que teve o privilegio de conviver com o saudoso amigo Tom e outros grandes nomes da Bossa Nova. Os grandes sucessos de Tom Jobim serão apresentados neste show pelo “Sylvio Gomes Trio” com arranjos especiais do maestro Sylvio Gomes. O “Sylvio Gomes Trio” é formado por Sylvio Gomes ao piano, Claudimar Maia no baixo e João Cordeiro na bateria. Os músicos Claudimar Maia e João Cordeiro fazem parte da Orquestra do Centro Cultural Pro Música/UFJF, da qual Sylvio Gomes é o maestro regente e arranjador. A cantora Gisa Stener é a convidada especial do maestro para esse show. O “Tom da Bossa” foi montado especialmente para celebrar os 50 anos da Bossa Nova, homenageando o seu mais importante representante, Tom Jobim. Os ingressos para o show custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo