2ª Mostra Cultural da Periferia será realizado em Julho

Guia Muriaé no WhatsApp

2ª Mostra Cultural da Periferia será realizado em Julho

O Movimento Pró Cultura reuniu-se hoje em sua biblioteca Comunitária do bairro Aeroporto para deliberarem sobre questões de interesse da entidade. A reunião contou com representantes da Central Única das Favelas (CUFA) de Muriaé que é parceira na realização da 2ª Mostra Cultural da Periferia. Tal evento foi a principal pauta do encontro e teve prioridade no planejamento das ações que antecedem a realização do evento.

A reunião também discutiu o desenvolvimento das oficinas do Projeto Ponto de Cultura que é desenvolvido no bairro Aeroporto pelo Movimento Pró Cultura. A Oficina de Percussão se apresenta na terça feira, em Vieiras. A Oficina de Dança prepara danças de matriz Africana e seu foco é a semana de consciência Negra , em novembro. O audiovisual desenvolve o Programa TV Jovem desenvolvido em parceria com o Projovem e o CRAS Aeroporto.

O Movimento Pró cultura Oferece ainda Oficinas de Capoeira em parceria com a Escola de Capoeiragem e Projeto Raízes. As atividades acontecem no CRAS toda segunda feira das 19:00 ás 20:30 horas. Outra ação importante desenvolvida pela entidade é a participação em Conselhos de Controle Social. Tal iniciativa visa contribuir na definição de políticas públicas que atendam crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidades.

Fonte: Sandro Carrizo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo