2º Muriaé Bike Fest reúne centenas de atletas de vários estados

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé apoiou o 2º Muriaé Bike Fest que aconteceu neste último domingo (2), com largada no Sindicato Rural, que fica no Parque Municipal de Exposições. Com mais de 600 inscritos, o evento contou com atletas de quatro Estados diferentes, incentivando esporte e o lazer na cidade.


Os participantes seguiram em comboio pela cidade, saindo do Parque de Exposições e seguindo para o bairro do Porto pela Av. Juscelino Kubtischeck. Após atravessar a MG-356, seguiram pela Estrada do Retiro, onde iniciaram o percurso pelas estradas de chão e trilhas, até chegar a Pratinha. Depois, subiram em direção a Fazenda São Bento, de onde avistaram a Pedra Elefantina e retornaram passando em frente a São João do Glória, distrito de Vieiras. Foram 56km para o percurso Elite e 26km no percurso amador.

Segundo o organizador do encontro, Rafael Duvanel, a cidade tem um relevo favorável para este tipo de esporte. “Quem veio buscar desafio teve a mesma satisfação daquele que veio buscar um simples entretenimento”, completou.

Prefeito ressalta importância de apoiar eventos esportivos

A Prefeitura patrocinou parte do 2º Muriaé Bike Fest a fim de incentivar a prática esportiva e o turismo em Muriaé, além de proporcionar um espaço de lazer para a população. O prefeito Grego esteve presente para dar as saudações aos participantes e celebrou a importância do evento. “Já é a segunda edição que temos na cidade, e queremos continuar apoiando nos próximos anos. Além de um momento de entretenimento, também estamos incentivando o esporte na cidade, que só traz benefícios e qualidade de vida para todos”, finalizou o Prefeito.

Fonte: FMF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo