30ª edição da Corrida do Trabalhador reúne quase 100 participantes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A 30ª edição da Corrida do Trabalhador aconteceu, no dia 1º de maio, no bairro Santa Terezinha com êxito. A Prefeitura de Muriaé, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, distribuiu medalhas e premiação em dinheiro para os atletas vencedores de cada categoria

, com prêmio para os primeiro, segundo e terceiro lugares. Mais de setenta e oito participantes se inscreveram e percorreram uma distância de três quilômetros.

Na classificação, categoria geral, público feminino de Muriaé, a vencedora foi Elaine Cristina Anastácio (1º lugar). O segundo lugar ficou com Kelly Cristine Lopes e Souza e, o terceiro, Sônia Maria dos Santos Ferreira.

Os vencedores da categoria masculina, de Muriaé, foram Alcebiades Silveira, o primeiro lugar; Sebastião Cruz, o segundo lugar, e Rafael Martins Garcia, o terceiro lugar.

Na categoria feminina, participantes de outros municípios, a classificação ficou assim definida: Lara Valentim, de Varre-Sai/RJ – 1° lugar; Mariana B. da Silva, de Eugenópolis/MG – 2° lugar e, Claudia Márcia Moraes Ribeiro. Itaperuna/RJ – o 3° lugar.

Na categoria geral masculino, o primeiro lugar ficou com Alexandre Marinho Soares, atleta de Itaperuna/RJ; o segundo lugar com o participante de Leopoldina/MG, Fábio Júnior D. Conde e, o terceiro para o morador de Rodeiro/MG, Jonasdabes Duarte Silva.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo