47º BPM realiza torneio de futebol em comemoração aos 10 anos da Unidade



Nessa quinta-feira (18), o 47º Batalhão de Polícia Militar realizou, em Muriaé, um torneio de futebol em comemoração aos 10 anos da Unidade e também visando maior interação entre os profissionais envolvidos.

Participaram do campeonato militares do 47º BPM das cidades de Carangola, Palma, Laranjal e Barão de Monte Alto, dentre outras. Também participaram atletas da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, através do 29º Batalhão de Itaperuna, e Bombeiros e integrantes do SAMU, ambos de Muriaé.

Após um disputado quadrangular, sagrou-se campeã a equipe da PMERJ, ficando em segundo lugar a 76ª Cia PM de Muriaé. O major Vitor, subcomandante da Unidade, participou da entrega da premiação. Logo em seguida, os participantes contaram com o churrasco, criando assim um ambiente de interação e lazer entre os profissionais participantes.

O torneio foi organizado por uma comissão formada pelo aspirante Weslley, o sub-tenente Rogério e o sargento Ronaldo. Também ajudaram na organização militares da 76ª Cia PM. “Além da interatividade proporcionada pelo esporte, foi possível arrecadar entre os atletas participantes aproximadamente 200 litros de leite de caixinha, que serão doados a uma instituição de caridade em Rosário da Limeira”, disse o aspirante Weslley.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.