Amarildo Ribeiro sai do NAC e assume gerência de futebol do Valeriodoce

Guia Muriaé no WhatsApp

Ex-jogador de futebol e diretor de várias equipes, tendo sido inclusive presidente do Nacional Esporte Clube (NEC), Amarildo leva para Itabira todo o trânsito de que dispõe junto a clubes e jogadores em todo o Brasil

, fruto de um trabalho desenvolvido com seriedade e honestidade, que já levou o Ipatinga a conquistar o tricampeonato do interior, um vice-campeonato Mineiro, um Campeonato Mineiro, a Taça Minas Gerais, o acesso do Ipatinga para a Série B do Campeonato Brasileiro, além dois acessos do NEC na sua fase em Nova Serrana, o Social de Coronel Fabriciano e o Nacional de Muriaé da Segunda Divisão do Mineiro para o Módulo II.

Agora, poderá desempenhar seu trabalho em Itabira e ajudar na realização do sonho de todos na cidade, que é o de voltar a ver o Valeriodoce disputando a elite mineira e quem sabe galgar disputas nacionais.

Como sabe trabalhar em grupo e é um profissional agregador, bem como considerando que a cidade de Itabira é apaixonada com o Clube, esse pode ser um casamento duradouro e feliz.

Amarildo começa o trabalho de montagem da equipe para a Segundo Mineira hoje mesmo, já devendo anunciar a Comissão Técnica nos próximos dias.

Fonte: Fábio Braga – WEB Rádio NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo