Após cinco anos em Portugal, muriaeense Patrick Lopes pretende voltar a jogar no Brasil



Patrick Lopes em jogo contra o Porto

O jogador de futebol muriaeense Patrick Lopes está na cidade a espera da definição de seu futuro para a temporada 2013. O lateral esquerdo, que passou pelo Cruzeiro, Ituano e Fortaleza, estava a cinco anos jogando no União Desportiva de Leiria, chegando a disputar a Liga Sagres, a primeira divisão do Campeonato Português.

Patrick deixou o time de Leiria após problemas financeiros da própria equipe, que acabou caindo várias divisões em Portugal. O jogador está se recuperado de pubalgia, lesão na região do púbis que limita os movimentos e causava muitas dores ao jogador.

O jogador disse que nesta fase da carreira pretende ficar no Brasil. “Se eu pudesse escolher, ficaria no Brasil. A situação mudou para melhor”, conta. O jogador estava acertado para jogar no Grêmio Barueri, onde terminou sua recuperação no país, mas pela troca de técnicos durante a temporada, não houve maior procura, além de não investirem mais em jogadores experientes durante o ano como Marcelinho Paraíba, Ronaldo Angelim e Wendel.

Fonte: Teodorico Torres

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.