Após resultados da rodada, NAC faz as contas para garantir classificação

Guia Muriaé no WhatsApp

Sem vencer a cinco jogos, o Nacional de Muriaé vai para a reta final do Módulo II do Campeonato Mineiro precisando torcer por combinação de resultados.

Faltando três partidas para o término da fase de grupos, o NAC precisa vencer os próximos dois confrontos (contra Social e Guarani, ambos jogando em casa) e torcer por tropeços do Social ou do Tupynambás.

Como na última rodada a equipe nacionalina teria pela frente o Formiga, que abandonou a competição, já tem garantidos 3 pontos. Se vencer as partidas contra o Social e Guarani, poderá chegar aos 17 pontos.

Neste caso, o Nacional teria que torcer por um empate ou derrota do Social na nona rodada, quando o time de Coronel Fabriciano vai enfrentar o líder Betinense fora de casa. Caso o Social perca para o NAC e empate com o Betinense, poderá chegar a apenas 16 pontos.

O Nacional também pode torcer por duas derrotas do Tupynambás (que recebe o Betinense e joga fora de casa contra o Social), que neste cenário o time de Juiz de Fora poderia chegar a 16 pontos, já que tem um confronto contra o Formiga.

Classificação

Após o término da sétima rodada, a classificação do grupo A é a seguinte:

1. Betinense (17)
2. Tupynambás (13)
3. Social (12)
4. Nacional (8)
5. Guarani (7)
6. Formiga (0)

Jogos da próxima rodada

A oitava rodada começa na quarta-feira (22), com Tupynambás e Betinense. Na quinta-feira (23), o Formiga receberia o Guarani. No mesmo dia, o NAC recebe o Social.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo