Atleta da base do NAC é campeão da Copa Caldas Novas pelo Vasco da Gama

Guia Muriaé no WhatsApp

O meia-atacante Vitor Drummond, de 11 anos, atleta das categorias de base do Nacional de Muriaé, conquistou seu primeiro título pela base do Vasco da Gama.


No dia 14 de janeiro, o Vasco venceu o Fla Telegoiás por 2 a 0 e conquistou o título da Copa Caldas de Categoria de Base, na categoria Sub-12. A final foi disputada no no Estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas (GO), e os gols do título foram marcados pelo atacante Carlos Eduardo.

O torneio reuniu mais de 2 mil atletas de vários estados do país, com idades entre 11 a 18 anos, e, além do Vasco, contou com a participação de times como Botafogo, Flamengo e Cruzeiro.

Vitor Drummond

Mesmo apesar da pouca idade, Vitor Drummond já atuava no Sub-13 do NAC. Ele chegou a São Januário no segundo semestre de 2015 e foi aprovado nos testes do clube.

O convite surgiu após um amistoso entre Nacional e Vasco, realizado no dia 20 de junho de 2015. Na ocasião, o clube cruzmaltino veio a Muriaé e goleou o Sub-13 do Nacional por 5 a 0, em partida disputada no Estádio Soares de Azevedo. Mesmo com a derrota, vários atletas se destacaram e chamaram a atenção da comissão técnica do Vasco.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo