Atleta de Muriaé volta à Tailândia para mais uma luta no maior evento de muaythai do mundo

Guia Muriaé no WhatsApp

O atleta muriaeense de muaythai Édson Silva e o treinador Gilbert Almeida embarcaram nesta quarta-feira (16) para a Tailândia, onde participarão de mais uma luta naquele país, berço desta arte marcial.

Édson enfrenta um lutador tailandês no card principal do Max Muaythai, maior evento de muaythai do mundo, do qual já é campeão por nocaute.

A luta do Édson, que compete na categoria até 72kg, será a penúltima do evento e acontece no dia 4 de dezembro. A disputa será transmitida ao vivo pelo canal 8, a partir das 10h (horário de Brasília). Para assistir, basta acessar o link do canal pela internet.

“Para nós, é uma grande honra participar mais uma vez desse evento, representando o Brasil, o estado de Minas Gerais, a equipe Thai Fighters e o mestre Pairojinoi”, afirma o treinador Gilbert Almeida, também secretário-geral da PMIF (Pairojnoi Muaythai International Federation, na sigla em inglês), presidente da Federação de Muaythai Tradicional Mineira (FMTM) e líder da equipe Thai Fighters. Da primeira vez que lutou na Tailândia, Édson venceu o adversário tailandês por nocaute no segundo round, durante disputa realizada no dia 18 de setembro.

Eles retornarão no dia 8 de dezembro. Ambos ficarão hospedados, em treinamento, por 15 dias na sede da PMF, camping do mestre Pairojinoi, um dos maiores treinadores tailandeses e presidente da PMIF.

Fonte: Gabriela Marquito / Thai Fighters

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo