Atletas do Nacional encerram 1ª fase da pré-temporada com saldo positivo na preparação física



O preparador físico do Nacional de Muriaé, Altamir Júnior, acredita que os atletas da equipe chegaram à reta final da primeira fase da pré-temporada, encerrada na sexta-feira (20), em perfeitas condições físicas devido ao trabalho realizado nesses últimos 32 dias.

“Houve um excelente planejamento de trabalho, onde tivemos todo suporte e condições para realizar, com eficiência, toda a preparação dessa primeira fase da pré-temporada, os atletas corresponderam positivamente aos trabalhos que foram realizados e vamos entrar em recesso neste fim de ano sem nenhuma baixa no elenco”, destacou Júnior.

A satisfação do preparador físico pelo seu trabalho e resposta dos jogadores em campo é notada em cada minuto dentro de campo. A resposta que os atletas deram ao longo da preparação foi muito positiva e deixou a comissão técnica tranqüila.

Fonte: NEC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.