Atletas participam da 27ª edição da Corrida do Trabalhador em Muriaé



Atletas participam da 27ª edição da Corrida do Trabalhador em Muriaé

Atletas de Muriaé e da região participaram nesta terça-feira (1º) da 27ª edição da Corrida do Trabalhador. Antes da largada momento de aquecimento e de se preparar para o percurso cheio de subidas e descidas. Os atletas Reginaldo e Débora saíram do estado do rio para competir. São profissionais do esporte.

Na largada todo mundo junto. A disputa envolveu dez categorias, dividas em faixas etárias e sexos diferentes. A corrida é curta: são quatro quilômetros que são percorridos em 15 minutos. E por causa disso, o ritmo tem que ser acelerado.

A competição em homenagem ao Dia do Trabalhador é realizada há 27 anos e estimula o esporte na região. No fim, quem chegou em primeiro geral foi Reginaldo. Débora também fez bonito e foi a primeira mulher a cruzar a linha de chegada.

Veja o vídeo desta reportagem:

Fonte: TV Integração

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.