Atlético-MG e Nacional treinam neste sábado visando jogo de domingo pelo Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O técnico Paulo Autuori comanda neste sábado (1º), na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo deste domingo, contra o Nacional, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro

. O Nacional, que chegou em Belo Horizonte no início da noite de sexta-feira (31), treina hoje pela manhã na Toca da Raposa II.

Paulo Autuori destacou que o curto período de preparação obriga a equipe a ganhar ritmo no decorrer das partidas. “Temos que utilizar os jogos para ganhar ritmo de jogo. Fisicamente, os jogadores até me surpreenderam e, certamente, o time vai chegar melhor para este próximo jogo, com os jogadores um pouco mais soltos. Tecnicamente, não vamos errar algumas coisas que erramos. a tendência é essa”, comentou o treinador.

Pelo galo, Ronaldinho teve seu contrato finalmente registrado, mas não joga domingo, pois ele tem que cumprir um jogo de suspensão por ter sido expulso na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes, no Marrocos. O zagueiro Leonardo Silva, com dores musculares, ainda é dúvida. Dátolo está confirmado na lateral esquerda.

O técnico do Nacional, Marcelo Cabo, relacionou os seguintes jogadores para a partida de domingo: Goleiros: João Carlos e Paulo Victor; Laterais: Leandrinho, Fabrício, e Badé; Zagueiros: Américo, Marcio Alemão, Ciro Sena, Rafael Silva e Xandão; Meias: Marcão, HIldo, Rafael Licks, Léo Medeiros, Eduardo, Bruno Matos e Junior lemos; Atacantes: Jonathan, Guilherme e Ney Mineiro.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/Atlético-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo