Bairro Inconfidência, em Muriaé, ganha centro de treinamento de Taekwondo

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi inaugurado, no último sábado (15), no bairro Inconfidência, em Muriaé, o Centro de Treinamento de Taekwondo Enirak Lee.

Coordenado pela professora e atleta Karine Santana, a inauguração teve um “aulão” com a presença do mestre e professor Antonio Carlos, da cidade de Cataguases, além de atletas e alunos da professora Karine.

“Agora é só trabalhar bastante com esses jovens e torná-los campeões, esse é sempre o meu objetivo, pois sou jovem e sempre gostei do que faço, o local é para todos aqueles que realmente amam as artes marciais e que queiram treinar para se tornar um campeão. As portas estão abertas para crianças á partir de seis anos de idade em diante. Crianças, jovens, adultos. masculino e feminino, estarei de braços abertos principalmente para as mulheres, onde muitas têm que deixar de lado que artes marciais é somente para homens, estão enganadas. Espero todos vocês para conhecer essa arte marcial maravilhosa, olímpica e completa que é o Taekwondo”, disse Karine Santana.

O Centro de Treinamento de Taekwondo Enirak Lee está localizado na Rua Gabriel Passos, s/n (subida do morro do bairro Inconfidência). Aulas todos os dias ás 19h.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo