Base do NAC recebe o AMDH neste sábado em Muriaé



As categorias Sub-15 e Sub-17 do Nacional de Muriaé voltam a campo neste sábado (17), quando recebem a Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH), no Estádio Soares de Azevedo. Os meninos do Sub-15 entra em campo às 9h, na sequência, às 11h, é a vez dos garotos do Sub-17.

Nos últimos três jogos, o Sub-15 foi derrotado pelo Cruzeiro e Funorte e conseguiu três pontos, após vitória sobre o Riachinho. Já o Sub-17, também nas últimas três partidas, perdeu para o Cruzeiro e Riachinho, tendo conseguido apenas um ponto, após empate com o Funorte.

Com os resultados das últimas rodadas, além da punição que ocasionou na perda de três pontos em cada uma das categorias, o NAC segue na lanterna, tanto do Sub-15 quanto do Sub-17. O regulamento da competição prevê o rebaixamento de três times que menos pontuarem no campeonato, somada a pontuação do Sub-15 e do Sub-17.

Por enquanto, somadas as pontuações das categorias, critério para rebaixamento ou para passar de fase, o Nacional tem apenas 4 pontos

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Nacionalinos

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.