Base do NAC supera o Uberabinha e conquista os primeiros pontos no Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

As categorias de base do Nacional de Muriaé levaram a melhor sobre o Uberabinha, de Juiz de Fora. Tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 venceram os duelos, disputados no sábado (20), no Estádio Soares de Azevedo. As partidas foram válidas pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.


O Sub-17 foi a campo primeiro e venceu por 2 a 1 (Kaya abriu o placar para o NAC e Yago empatou para os visitantes, mas Rômulo saiu do banco de reservas para garantir a vitória da equipe nacionalina). Logo depois, foi a vez dos meninos do Sub-15, que venceram pelo placar mínimo, graças a um gol de Luis Guilherme.

Com um jogo a menos, o Nacional de Muriaé somou os primeiros pontos no torneio. O Sub-15 ainda segue na lanterna, mas agora tem a mesma pontuação do Villa Nova. Já o Sub-17 ocupa a quarta posição do grupo.

Na próxima rodada, no dia 27 de maio, os garotos do NAC vão até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro. Os jogos acontecem na Toca da Raposa I.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo