Botafogo avalia mandar jogos em Muriaé durante Olimpíada

Guia Muriaé no WhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou, na última sexta-feira (22), uma solicitação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pedindo a suspensão das partidas do Campeonato Brasileiro na capital fluminense durante a Olimpíada. A medida visa não comprometer a capacidade operacional que estará concentrada nos eventos olímpicos.


Com a decisão, os clubes cariocas já estão se movimentando para buscar estádios para mandarem seus jogos a partir do dia 1º de agosto até o término dos Jogos Olímpicos.

Embora Juiz de Fora seja um tradicional reduto alvinegro, o Botafogo inclusive mandou diversos jogos este ano no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a diretoria do clube procurou o Nacional de Muriaé para ver a possibilidade de mandar partidas no Estádio Soares de Azevedo.

A informação foi confirmada pelo presidente do NAC, José Geraldo. “Colocamos o estádio a disposição do Botafogo, que entrou em contato recentemente conosco” disse. Por enquanto, o Botafogo foi o único clube carioca a demonstrar interesse em mandar seus jogos em Muriaé.

Durante a Olimpíada, o Botafogo terá dois jogos como mandante no Brasileirão: 07/08 contra o Grêmio; e 20/08 contra o Sport. O confronto contra o Palmeiras, que aconteceria no dia 1º de agosto, foi antecipado para o dia 31 de julho.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Vítor Silva/SSPress/Botafogo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo