Ciclistas muriaeenses participam do Desafio do Gavião

Guia Muriaé no WhatsApp

Ciclistas muriaeenses participaram, no último domingo (8), do Desafio do Gavião, passeio ciclístico partindo de Miradouro com destino a torre

da Telemig, passando pela comunidade dos Arédes, envolvendo três municípios: Miradouro, Vieiras e Eugenópolis. Depois de atingir o alto da torre, a 1300 metros de altitude, os ciclistas foram em direção aos Queirozes por uma estrada secundária numa região bem próxima ao Caminho da Luz, fechando percurso eles passaram por Vieiras e voltaram a Miradouro, completando assim 55 Km do desafio.

Apesar do tempo chuvoso, que fez com que alguns desistissem no meio do caminho, e trecho de muito aclive, que exigiu muito dos atletas, cerca de 25 atletas completaram o percurso, que levou pouco mais de 6 horas de peladas. Todos participantes ficaram maravilhados com a paisagem e com as belezas naturais da região.

Participaram do desafio cerca de 50 ciclistas de toda região e até mesmo de municípios do estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/Facebook

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Foi emocionante te acompanhado essa galera toda nesse grande desafio.Parabéns aos participantes e em Maio tamo junto no 2º desafio do Brigadeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo