Ciclistas muriaeenses participam do Desafio do Gavião



Ciclistas muriaeenses participaram, no último domingo (8), do Desafio do Gavião, passeio ciclístico partindo de Miradouro com destino a torre da Telemig, passando pela comunidade dos Arédes, envolvendo três municípios: Miradouro, Vieiras e Eugenópolis. Depois de atingir o alto da torre, a 1300 metros de altitude, os ciclistas foram em direção aos Queirozes por uma estrada secundária numa região bem próxima ao Caminho da Luz, fechando percurso eles passaram por Vieiras e voltaram a Miradouro, completando assim 55 Km do desafio.

Apesar do tempo chuvoso, que fez com que alguns desistissem no meio do caminho, e trecho de muito aclive, que exigiu muito dos atletas, cerca de 25 atletas completaram o percurso, que levou pouco mais de 6 horas de peladas. Todos participantes ficaram maravilhados com a paisagem e com as belezas naturais da região.

Participaram do desafio cerca de 50 ciclistas de toda região e até mesmo de municípios do estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/Facebook

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Ciclistas muriaeenses participam do Desafio do Gavião”

  1. Ivan Lopes says:

    Foi emocionante te acompanhado essa galera toda nesse grande desafio.Parabéns aos participantes e em Maio tamo junto no 2º desafio do Brigadeiro.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.