Ciclo SESC encerra programação do ano em Muriaé e Uberlândia

Guia Muriaé no WhatsApp

O Serviço Social do Comércio (SESC) promove, no dia 9 de novembro, o Ciclo SESC, que tem como objetivo oferecer à clientela comerciária, dependentes e à população em geral a oportunidade de participar de um passeio ciclístico pelas cidades de atuação do SESC.


Depois de passar por 16 cidades neste ano, o Ciclo SESC encerra a programação do ano nas cidades de Muriaé e Uberlândia. Os municípios receberão o passeio ciclístico, às 9h. O ponto de encontro será a Praça do Trabalhador e a Praça Clarimundo Carneiro, respectivamente.

Além de dedicar o dia ao lazer, os participantes passarão por pontos turísticos e conhecerão um pouco mais sobre a história de cada uma das cidades. A participação é gratuita, porém, para pedalar com o kit ciclista o ciclista precisa se inscrever pelo site www.sympla.com.br e doar litros de leite no dia do passeio. Os alimentos serão enviados para o programa Mesa Brasil SESC.

Fonte: SESC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo