Conheça a história do Cruzeiro Atlético Clube de Muriaé



Conheça a história do Cruzeiro Atlético Clube de Muriaé

O Cruzeiro Atlético Clube foi fundado no ano de 1953 pelos moradores do bairro São Francisco de Muriaé. Situado no próprio bairro e com modesta estrutura, o estádio se restringe a um vestiário, escritório e sala de troféus. E é nesta pequenina sala que está boa parte da história do clube. Como a foto do time de 1975, que foi campeão do Torneio da Cidade, seu primeiro grande título.

Até 1999, quando disputou o Campeonato Regional de Cataguases, participou de campeonatos regionais, conquistando o bi-campeonato da LEM em 1996 e 1997.

Desde então, o Cruzeiro investe apenas em suas categorias de base, que já revelaram atletas para grandes clubes do futebol brasileiro, tendo conquistado vários títulos. Longe das competições oficiais, o Cruzeiro promove campeonatos internos para sócios, resistindo bravamente à decadência do futebol na cidade de Muriaé.

Fonte: Historia do Futebol

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.