Conheça a história do Cruzeiro Atlético Clube de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Conheça a história do Cruzeiro Atlético Clube de Muriaé

O Cruzeiro Atlético Clube foi fundado no ano de 1953 pelos moradores do bairro São Francisco de Muriaé. Situado no próprio bairro e com modesta estrutura, o estádio se restringe a um vestiário, escritório e sala de troféus. E é nesta pequenina sala que está boa parte da história do clube. Como a foto do time de 1975, que foi campeão do Torneio da Cidade, seu primeiro grande título.

Até 1999, quando disputou o Campeonato Regional de Cataguases, participou de campeonatos regionais, conquistando o bi-campeonato da LEM em 1996 e 1997.

Desde então, o Cruzeiro investe apenas em suas categorias de base, que já revelaram atletas para grandes clubes do futebol brasileiro, tendo conquistado vários títulos. Longe das competições oficiais, o Cruzeiro promove campeonatos internos para sócios, resistindo bravamente à decadência do futebol na cidade de Muriaé.

Fonte: Historia do Futebol

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo