Cruzeiro conquista Sub 13 e é vice-campeão Sub 15 da 3ª Copa Wanger Ribeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Cruzeiro conquista Sub 13 e Vulcão é campeão da Sub 15

O estádio da cidade de Bueno Brandão, no sul de Minas Gerais, foi palco neste domingo (29) das finais dos campeonatos Sub 13 e Sub 15 da 3ª Copa Wanger Ribeiro de Futebol de Base e o time muriaeense do Cruzeiro Atlético Clube fez bonitou, conquistando o Sub 13 e sendo vice-campeão do Sub 15.

A primeira partida disputada foi a final do Sub 13 entre Cruzeiro x Vulcão, time da cidade de Poços de Caldas, e terminou em 1 a 0 para time muriaeense, gol marcado por Patrick (Tomé).

Logo após ocorreu a final do Sub 15, também entre entre Cruzeiro x Vulcão, que foi emocionante. Logo no começo o Cruzeiro abriu o placar, mas vacilou e deixou a equipe do Vulcão virar e fazer 3 a 1. Mas o time do Cruzeiro se recuperou e conseguiu empatar o jogo nos últimos minutos, levando a decisão para os pênaltis, onde a última cobrança do Cruzeiro bateu no travessão, fazendo com que o time do Vulcão se sagra-se campeão.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Gazebolando

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo