Cruzeiro conquista Sub 13 e é vice-campeão Sub 15 da 3ª Copa Wanger Ribeiro



Cruzeiro conquista Sub 13 e Vulcão é campeão da Sub 15

O estádio da cidade de Bueno Brandão, no sul de Minas Gerais, foi palco neste domingo (29) das finais dos campeonatos Sub 13 e Sub 15 da 3ª Copa Wanger Ribeiro de Futebol de Base e o time muriaeense do Cruzeiro Atlético Clube fez bonitou, conquistando o Sub 13 e sendo vice-campeão do Sub 15.

A primeira partida disputada foi a final do Sub 13 entre Cruzeiro x Vulcão, time da cidade de Poços de Caldas, e terminou em 1 a 0 para time muriaeense, gol marcado por Patrick (Tomé).

Logo após ocorreu a final do Sub 15, também entre entre Cruzeiro x Vulcão, que foi emocionante. Logo no começo o Cruzeiro abriu o placar, mas vacilou e deixou a equipe do Vulcão virar e fazer 3 a 1. Mas o time do Cruzeiro se recuperou e conseguiu empatar o jogo nos últimos minutos, levando a decisão para os pênaltis, onde a última cobrança do Cruzeiro bateu no travessão, fazendo com que o time do Vulcão se sagra-se campeão.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Gazebolando

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.