Cruzeiro é campeão da Copa Asvale Sub 15



Cruzeiro conquistou o Sub 15 da Copa Asvale

Terminou no sábado (15/09) a Copa Asvale, disputada nas categorias de Sub 11 e de Sub 15, e a equipe do Cruzeiro de Muriaé disputou as duas finais.

Na final do Sub 15 o time muriaeense fez bonito jogando contra o Bom Jesus do Norte, do Estado do Espírito Santo, e empatou em 2 x 2 no tempo normal. A decisão nas cobrança de pênaltis foi emocionante e mostrou a capacidade dos artilheiros, terminando com o resultado de 9 x 8 para o Cruzeiro.

Já no Sub 11, o Cruzeiro acabou perdendo por 3 x 0 para o Grêmio Ubaense, de Cambuci, no Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Teodorico Torres, do Gazebolando
Foto: Gazebolando

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Cruzeiro é campeão da Copa Asvale Sub 15”

  1. geleia says:

    vcs são tudo otario n aquentou joga com ajente seu merda marca um um jogo com agente seus cabaço

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.