Definidos os grupos da 1ª fase da Copa do Mundo 2014



Foi definido, após sorteio realizado na tarde desta sexta-feira (6), na Costa do Sauípe, na Bahia, os grupos da 1ª fase da Copa do Mundo de 2014, que é o segundo maior evento esportivo do mundo. A abertura da Copa está marcada para o dia 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo.

Serão 48 jogos na fase de grupos da competição. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as partidas das oitavas-de-finais, que começam a ser disputadas no dia 28 de junho. A grande final será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho.

Lista de seleções classificadas por continente

América do Sul : Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador e Uruguai

América do Norte e Central : Estados Unidos, Costa Rica, Honduras e México.

Ásia: Coréia do Sul, Japão, Irã e Austrália.

África: Nigéria, Costa do Marfim, Camarões, Gana e Argélia.

Europa: Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Rússia, Suíça, Bósnia, França, Portugal,Grécia e Croácia.

Grupos da Copa do Mundo 2014

Grupo A

Brasil
Camarões
México
Croácia

Grupo B

Espanha
Chile
Austrália
Holanda

Grupo C

Colômbia
Costa do Marfim
Japão
Grécia

Grupo D

Uruguai
Itália
Costa Rica
Inglaterra

Grupo E

Suiça
Equador
Honduras
França

Grupo F

Argentina
Nigéria
Irã
Bósnia

Grupo G

Alemanha
Gana
Estados Unidos
Portugal

Grupo H

Bélgica
Argéria
Coréia do Sul
Rússia

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.