Depois do Vasco, América-MG também estuda mandar jogos da Série B do Brasileiro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, continua sendo sondado por diversos clubes brasileiros. Com a Copa do Mundo, diversos estádios pelo Brasil estarão sendo disponibilizados para a Fifa para servir como local de preparação de seleções que irão participar do Mundial. Com isto, mais um clube está de olho em disputar partidas no “Brasão”: o América-MG.


Conforme antecipado com exclusividade pelo Guia Muriaé, o Vasco já tem interesse em mandar jogos da Série B do Brasileirão 2014 no estádio. Agora a equipe do América-MG também pode “pintar” em Muriaé. A diretoria americana estuda atuar na Zona da Mata mineira e o Soares de Azevedo é uma das alternativas.

Com capacidade para 15 mil torcedores, o estádio do Nacional Atlético Clube (NAC) poderá voltar a receber jogos oficiais em breve, após os jogos do Mineiro 2014. A informação foi confirmada pelo presidente, Dornelle Francisco, que afirmou que até a próxima semana pode haver um desfecho da situação.

Fonte/foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo