Diretoria do NAC anuncia contratação de lateral-esquerdo e atacante

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de reforçar ainda mais o grupo que está em pré-temporada se preparando para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Nacional de Muriaé anunciou nos últimos dias mais dois reforços: o lateral-esquerdo Gleison e o atacante João Pedro.


O lateral-esquerdo Gleison, de 20 anos, começou a carreira nas categorias de base do Villa Nova (MG). Neste ano, defendeu a Sociedade Esportiva Guaxupé, que era comandada por João Carlos, atual técnico do NAC. O time disputou a Segunda Divisão do Mineiro e Gleison atuou em três partidas.

Já o atacante João Pedro, de 22 anos, teve passagens pelo Tocantins de Miracema (TO), Paraíso (TO) e Interporto (TO). Em 2015, atuou pelo Mirassol (SP), que disputou a Copa Paulista. No torneio, João Pedro entrou em campo três vezes.

Com os novos reforços, o plantel do Nacional já conta com 29 jogadores.

No próximo sábado, dia 19 de dezembro, às 16h, no Estádio Soares de Azevedo, a equipe disputa um jogo-treino contra o Tombense.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo