Diretoria do NAC vence amistoso contra a imprensa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (21), a diretoria do Nacional de Muriaé encerrou os trabalhos de 2016 com uma confraternização junto a imprensa local, que esteve durante todo o ano cobrindo as atividades do clube.


A confraternização teve início com um amistoso no Estádio Soares de Azevedo. De um lado membros da diretoria e comissão técnica do NAC, incluindo o presidente José Geraldo e o técnico Gilmar Estevam, do outro lado representantes da imprensa local (incluindo o Guia Muriaé).

No primeiro tempo, Gilmar Estevam abriu o placar para o Nacional. Na volta do intervalo, o time da imprensa conseguiu equilibrar a partida, chegando por várias vezes com perigo a meta adversária, porém o analista de desempenho Lucas Moreira marcou dois belos gols de fora da área e deu números finais ao placar.

Apesar da goleada, o clima era de festa. Após a partida, diretoria e comissão do NAC e imprensa continuaram com a confraternização com um churrasco.

Confira os registros dos times antes do início do jogo:

Fonte: Guia Muriaé, com fotos de Teodorico Torres Neto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo