Djalminha é o novo reforço do time do Ribeiro Junqueira de Leopoldina



Djalminha é o novo reforço do time do Ribeiro Junqueira de Leopoldina

O time do Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, recebeu um reforço de peso, o ponta-esquerda Djalminha. Ele estreia no próximo sábado (18) em partida contra o time do Além Paraíba válida pelo Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé (LEM).

O Técnico Caial gostou muito desta contratação, pois Djalminha com sua experiência irá ajudar muito o elenco do time que é bastante jovem.

No Brasil, Djalminha já atuou pelo Flamengo (clube que o revelou), Guarani e Palmeiras. Fez história no Deportivo de La Coruña, da Espanha, clube onde passou grande parte da carreira. Atuou ainda no Shimizu Pulse no Japão e no México passou pelo clube América do México. Foi convocado para a Seleção Brasileira entre os anos de 1996-2002, disputando 14 partidas e marcando 6 gols, conquistando a Copa América em 1997.

Djalminha parou de jogar profissionalmente em 2004. Desde então vem se dedicando a campeonatos de Showbol.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Teodorico Torres
Foto: Arquivo

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Djalminha é o novo reforço do time do Ribeiro Junqueira de Leopoldina”

  1. Aerton says:

    simplesmente uma ótima contratação para o campeonato

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.