Em amistoso, Nacional e Democrata empatam em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional empatou com em 1 a 1 com o Democrata em amistoso, realizado na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Sob o comando do técnico Jordan Freitas, o NAC foi a campo com Glaycon; Geison, Azevedo, Gustavo e Josemar; Marcão, Lineker, Jouberth, Breno e Giácomo; André. Já o Democrata, do técnico Gilmar Estevam, começou a partida com Fábio Noronha; Osvaldir, Rodrigo Lima, Jadson e Denilson; Marcel, Leandro Alves, Júlio César e Marcus Vinicius; João Paulo e Leandrinho.

A partida começou com forte marcação de ambas as equipes, o que resultou em poucas oportunidades de gol no primeiro tempo. Na volta do segundo tempo, os treinadores promoveram algumas mudanças. Jadson saiu do Democrata contundido após levar uma pancada na tíbia. Leomar entrou no seu lugar. Pelo Nacional, o técnico Jordan Freitas testou praticamente todo banco de reservas, exceto o goleiro, promovendo entre eles a entrada de Júnior Lemos, que foi um dos destaques da partida.

O segundo tempo começou com mais oportunidades de gol e o Democrata abriu o placar aos 28 minutos. Rodrigão aproveitou uma falha da defesa do NAC e marcou. Já no fim da partida, aos 43 minutos, Júnior Lemos empatou a partida em cobrança de pênalti e deu números finais ao placar.

Para o primeiro teste da equipe, o técnico Jordan Freitas gostou do que viu e a diretoria do NAC agora tenta marcar um novo amistoso antes da estreia no Módulo II do Mineiro, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, contra o América, em Teófilo Otoni.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo