Em novo jogo-treino, NAC e Tombense ficam no empate sem gols

Guia Muriaé no WhatsApp

Após se enfrentarem na última quarta-feira (18), Nacional de Muriaé e Tombense voltaram a se enfrentar, na tarde desse sábado (21), desta vez no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. O jogo-treino terminou em empate sem gols.


Em uma partida com poucas oportunidades, o Tombense teve mais posse de bola, porém tinha dificuldades para criar jogadas, uma vez que a defesa do NAC se postava bem em campo. O atacante Marcelo Régis quando abriu o placar para o time nacionalino, porém a bola bateu na trave. O Tombense respondeu a altura em outra jogada, um chute do atacante Daniel Amorim desviou em Elder e bateu na trave. Em outra jogada de perigo do Gavião Carcará, André Krobel deu passe para Daniel Amorim, que chegou atrasado e perdeu o gol sem goleiro. O zero não saiu do placar no Almeidão.

O Nacional de Muriaé segue em preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro. O time teria dois amistosos contra o Boa Esporte nesta semana, porém os jogos não devem mais acontecer e a diretoria procura novos adversários.

Já o Tombense estreia no próximo domingo, 29 de janeiro, no Módulo I do Mineiro. O time de Tombos vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo