Em votação na FMF, clubes alteram formato de disputa do Módulo II do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Em assembleia realizada nesta segunda-feira (13), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), os clubes definiram a fórmula de disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2018.


A principal novidade será o novo formato de disputa do torneio. Na primeira fase, os clubes jogam entre si em turno único. As quatro melhores equipes se classificam para as semifinais. Nas semifinais e final, não será levado em conta a classificação da equipe na 1ª fase como critério de desempate, mas sim os pontos somados, saldos de gols e pênaltis.

O Módulo II será disputado na categoria Sub-24 – atletas nascidos até 1994 – podendo cada equipe inscrever, no máximo, sete atletas com idade superior a 24 anos. O atleta que atuar por uma equipe no campeonato não poderá atuar por outra durante a competição.

O campeonato terá início em 17 de fevereiro e término em 05 de maio. América de Teófilo Otoni, CAP Uberlândia, Tricordiano, Democrata de Sete Lagoas, Mamoré, Betinense, Guarani, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Social, Tupynambás e Uberaba vão brigar por duas vagas na elite do estadual.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo