Estádio do NAC: Refletores são instalados e começa instalação dos bancos de reservas



O estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, já conta com o sistema de iluminação instalado. Os postes têm 20 metros de altura e a quantidade de refletores necessária para se ter uma iluminação profissional.

Em tempo, o gramado já está um verdadeiro tapete e as obras avançam. Nos últimos dias começaram as instalações dos bancos de reservas. Segue a instalação da cobertura que vai cobrir a parte da tribuna e cabines de rádio e TV também. A pintura interna já está praticamente concluída.

A previsão de entrega da obra em condição de jogo é para dezembro, segundo o arquiteto responsável, Jorge Feres Filho.

A Federação Mineira de Futebol realiza, no final de dezembro, a vistoria definitiva para dar o aval de utilização do estádio para as partidas do Campeonato Mineiro 2014, que terá inicio no dia 26 de janeiro.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Teodorico Torres Neto

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.